Subscribe to RSS feed

martes, 4 de octubre de 2011

Cabelo Curto Toque


Depois da decisão tomada e da escolha do profissional, saiba que um novo mundo surgirá na sua vida. Se o seu cabelo era muito comprido, gastará muito menos em produtos de beleza para o cabelo, além do tempo que gastava na frente do espelho.

Se possível, leve ao profissional, fotos de cortes de cabelo curto repicadopara que ele tenha uma ideia do que você quer e do que você espera como resultado. Tudo isso para evitar possível surpresas finais. Não há nada pior do que uma decepção. Mas não se esqueça de que o cabelo sempre cresce depois! Depois do corte de cabelo curto repicado, peça ao profissional todas as dicas de como tratar o seu cabelo curto e como resolver os problemas do dia a dia. Você pode aplicar mousse, gel e modeladores para deixar o seu novo look super moderno.

http://www.brinquedodemulher.net/wp-content/uploads/2011/06/cabelo_curto_com_franja.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigF_Y2iiTcmyLrlcBuQBkSiNnYSHlssx0K7sjANCqTeOklK7u5d49zsvFczGHv0KCJ3-i0M2RsdoVd5lCASI3meW6r8tdgZrY3X9ZKlsJxJXY9gqWZ2EApt6sEMag1ZpMRKVN5ZDBIQQ6x/s400/cabelo+curto+noiva+tiara-1.jpg

0 yorum:

Publicar un comentario

LinkWithin

My Ping in TotalPing.com